Processo Seletivo da Fhemig tem vagas para Belo Horizonte - MG

Servidores quando contratados deve cumprir jornada de 12, 24 e 40 horas por semana
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 11h25
Processo Seletivo da Fhemig tem vagas para Belo Horizonte - MG

Estão abertas a partir desta quarta-feira (4), as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) a fim de contratar cinco profissionais com níveis técnico e superior para atender as necessidades do Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As oportunidades encontram-se nos cargos de: Médico Infectologista (1), Médico Intensivista (1), Pedagogo (1), Técnico em Patologia Clínica (1) e Enfermeiro do Trabalho (1).

Estes servidores quando contratados deve cumprir jornada de 12, 24 e 40 horas por semana e farão jus à remunerações que variam de R$ 1.700,03 a R$ 5.801,50.

Os pedidos de inscrição são recebidos no site da Fhemig entre os dias 4 e 17 de agosto de 2021. O prazo encerra às 17h do último dia.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, além de entrevista prevista para ser realizada no período de 29 de setembro a 5 de outubro de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: