Processo Seletivo da 10ª Região Militar é anunciado

Inscrições são recebidas pela internet na página do Comando da 10ª RM.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 16h52
Processo Seletivo da 10ª Região Militar é anunciado

O Comando da 10ª Região Militar do Exército (10 RM) anunciou o aviso de convocação apara a seleção do Serviço Militar Temporário.

Essa seleção tem objetivo a formação de cadastro reserva para possível preenchimento de vagas em Organização Militar (OM), onde os convocados, depois de selecionados, serão incorporados nas Organizações Militares, na situação de Guardas-marinha (MB) ou Aspirante a oficial (EB e FAB), da Reserva de 2ª classe.

Os candidatos ao estágio de Adaptação e Serviço (EAS) ou para o Estágio de Instrução e Serviço (EIS) devem ser das áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária, que graduem em 2019 ou Médicos que já obtiveram adiantamento para realizarem residência médica ou pós-graduação.

As inscrições são recebidas a partir das 12h do dia 2 de setembro de 2019, até às 12h de 30 de setembro de 2019, pelo site www.10rm.eb.mil.br.

Como classificação será realizada entrega dos documentos, entrevista, avaliação curricular e anamnese. Para mais informações acesse o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: