Processo Seletivo com vagas de Docente é aberto pela UFES - ES

No total são disponibilizadas quatro vagas em que o requisito é de Mestrado.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 09h38
Processo Seletivo com vagas de Docente é aberto pela UFES - ES

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulga o período de inscrição para o Processo Seletivo voltado à contratação de Professor Substituto.

Há vagaspara profissionais das seguintes área/ subárea: de Serviço Social (1); Administração/ Administração de Recursos Humanos (1) e Artes (2), cuja jornada de trabalho será de 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 2.777,15 a R$ 4.241,05.

Os postos de trabalho destes profissionais são os Departamentos de Serviço Social, Administração e Artes Visuais, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e os interessados nas vagas aqui citadas, devem ter título de Mestre.

Entre os dias 2 a 4 de maio de 2018, as inscrições serão recebidas na Secretaria Unificada de Departamentos - SUD/ CCJE - localizada dentro do prédio da Diretoria CCJE, Avenida Fernando Ferrari, nº 514, Campus Universitário, Goiabeiras, Vitória.

Quanto aos interessados nas vagas da área de Artes, estes exclusivamente devem se inscrever na Secretaria do Departamento de Artes Visuais - CEMUNI II, com sede na Avenida Fernando Ferrari, nº 514, Campus Universitário - Goiabeira Vitória. O período de inscrição é o mesmo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: