Processo Seletivo com três vagas é divulgado pelo município do Rio de Janeiro - RJ

Os candidatos com mais de 60 anos de idade só serão contratados mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 15h26
Processo Seletivo com três vagas é divulgado pelo município do Rio de Janeiro - RJ

A Prefeitura do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de três vagas destinadas a contratação de médicos veterinários, para as unidades do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (Ivisa-Rio).

Poderá participar desta seleção, o candidato que possui nível superior completo em medicina veterinária, com registro no órgão fiscalizador da profissão, e que tenha comprovação de experiência em clínica médica de animais de companhia de, no mínimo, dois ou três anos.

Vale ressaltar que só formalizarão contrato por tempo determinado os profissionais maiores de 60 anos de idade que apresentarem o comprovante de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).

Os profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária semanal de 30 horas, que corresponde a remuneração mensal no valor de R$ 3.788,18.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período de 25 de março de 2021 até o dia 4 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico.

A forma de seleção e classificação dos candidatos será mediante a análise de currículo, com base nos critérios de pontuação disponível no anexo III do edital.

Vigência do Certame

De acordo com o documento, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de três meses, a contar da publicação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: