Processo Seletivo com três vagas é anunciado em Cacaulândia - RO

Oportunidades são para profissionais com graduação na área ofertada; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 15h48
Processo Seletivo com três vagas é anunciado em Cacaulândia - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cacaulândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas, por tempo determinado, com profissionais graduados nas áreas de interesse.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Vigilância Socioassistencial (1); Proteção Social Especial (1); e Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.884,22 a R$ 3.243,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 0h do dia 23 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 26 de maio de 2022, no site de Cacaulândia.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que serão pontuados de acordo com os critérios mencionados no Edital.

Validade

O Processo Seletivo será válido pelo período de 12 meses, cujos contratos terão vigência inicial de seis meses, podendo de acordo com o interesse da administração, serem rescindido neste período ou prorrogado por igual período, dentro do prazo de validade.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: