Processo Seletivo com salário de até 10 mil é aberto pela Prefeitura de Barras - PI

São 18 oportunidades distribuídas para profissionais de níveis fundamental, médio/ técnico e superior
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 08h59
Processo Seletivo com salário de até 10 mil é aberto pela Prefeitura de Barras - PI

A Prefeitura de Barras, no estado do Piauí, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de médico (6); enfermeiro (6); técnico em enfermagem (3) e auxiliar de serviços gerais (3), a fim de atuarem na triagem e atendimento direto e/ ou indireto dos pacientes confirmados ou suspeitos do novo Coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/ técnico, superior nas áreas exigidas, registro no conselho regional da categoria.

Sob jornada de trabalho 40 horas semanais, os profissionais contratos receberão salário base mensal que varia de R$ 1.045,00 a R$ 10.720,00.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever no dia 26 e até às 18h do dia 27 de maio de 2020 (horário oficial local), exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo I do edital), currículo e títulos, para o endereço de e-mail condataseletivobarras2020@gmail.com. É importante lembrar que está proibida a participação de profissionais considerados vulneráveis frente ao Covid-19.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada uma etapa: análise curricular, que serão avaliados as competências, habilidades, nível de escolaridade, experiencia acumulada, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: