Processo Seletivo com oportunidades para médicos é anunciado pela SEGEP - RO

Os contratados devem atuar em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 6,4 mil e benefícios
Sábado, 7 de maio de 2022 às 17h41
Processo Seletivo com oportunidades para médicos é anunciado pela SEGEP - RO

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas - SEGEP anuncia Processo Seletivo com oito vagas no cargo de médico para atuação nos centros e núcleos de perícias médicas nas localidades de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Oportunidades disponíveis são para as especialidades de psiquiatra (2), ortopedista (1), clínico geral (4) e do trabalho (1). Profissionais contratados devem atuar em jornada semanal de 20 horas, recebendo salário de R$ 6.418,52 e benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-saúde e auxílio transporte.

Os contratados devem ter escolaridade mínima de nível superior, assim como idade mínima de 18 anos e outros requisitos especificados no edital.

As inscrições para a seleção acontecem a partir das 12h do dia 13 de maio de 2022 até 16 de maio de 2022, por meio do site do Governo do estado. Os interessados podem se candidatar para uma única opção de vaga e localidade.

Conforme critérios determinados no documento oficial desta seleção, a classificação dos profissionais ocorrerá mediante os títulos informados no ato da inscrição. Os selecionados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do contrato.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: