Processo Seletivo com oportunidades para estagiários de direito é anunciado pelo MP - ES

Selecionados às chances disponíveis devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1,6 mil, em regime de 30h semanais.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 11h44
Processo Seletivo com oportunidades para estagiários de direito é anunciado pelo MP - ES

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP - ES) torna público Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para estagiários.

Há oportunidades de cadastro reserva disponíveis nesta seleção para estudantes de pós-graduação em direito, com lotação nas seguintes Promotorias de Justiça: Água Doce do Norte, Alfredo Chaves, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ecoporanga, Fundão, Itapemirim, Laranja da Terra, Linhares, Marilândia, Mimoso do Sul, Montanha, Mucurici, Muniz Freire, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São José do Calçado, Serra, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha.

Com carga horária de 30h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.600,00.

Interessados em alguma destas chances de estágio podem efetuar inscrição até o dia 10 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico www.mpes.mp.br.

Esta seleção, válida por doze meses, compreenderá de Prova Objetiva de Direito, composta por 30 questões de Direitos Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal. A Prova será aplicada provavelmente no dia 20 de março de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: