Processo Seletivo com oito vagas de nível fundamental a superior é anunciado pela UEPA

Candidatos às oportunidades disponíveis serão submetidos à Análise Curricular e Entrevista.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 16h52
Processo Seletivo com oito vagas de nível fundamental a superior é anunciado pela UEPA

A Universidade do Estado do Pará - UEPA anuncia novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais em caráter de urgência.

Há oito oportunidades de nível fundamental a superior nesta seleção, disponíveis nas funções de Técnico em Informática (1), Técnico A - Pedagogia (2), Agente Administrativo (1), Motorista (1), Agente Administrativo (2) e Auxiliar de Serviços (1), com carga horária de 30h semanais e remuneração entre R$ 965,11 e R$ 1.580,76.

Os contratados serão lotados nos municípios de Belém, Cametá, Conceição do Araguaia, Moju e Redenção.

Inscrições para alguma destas vagas podem ser efetuadas apenas hoje, 3 de julho de 2018, via e-mail: pss@uepa.br. O candidato deve informar no campo assunto o título "PSS UEPA", seguido das opções de município e função que deseja concorrer, anexando, apenas um único arquivo no formato PDF, com tamanho máximo de 15 Mb (megabytes), contendo Currículo Vitae, Documentos comprobatórios de Escolaridade, Comprovação de Experiência e Qualificação Profissional.

Esta seleção compreenderá duas fases de classificação dos inscritos: Análise Curricular e Entrevista (apenas aos profissionais de nível superior), com data prevista para o dia 5 de julho de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: