Processo Seletivo com mais de 800 vagas é anunciado pela Sesap - RN

O documento foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte e está disponível em nosso site
Segunda-feira, 6 de abril de 2020 às 12h53
Processo Seletivo com mais de 800 vagas é anunciado pela Sesap - RN

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), de Rio Grande do Norte, divulga Processo Seletivo referente à contratação de 888 profissionais que tenham ensino fundamental, médio/técnico e superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Médico Infectologista - Diarista (36); Médico Parecerista - Infectologista e/ou Pneumologista (22); Médico Plantonista (121); Enfermeiro (84); Fisioterapeuta (69); Farmacêutico (36); Farmacêutico Bioquímico ou Biomédico (64); Técnico em Enfermagem (200); Técnico em Radiologia (88); Higienista Hospitalar (84) e Maqueiro (84).

Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a 4.081,49, mais adicionais e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 2 a 6 de abril de 2020 (horário local), exclusivamente via internet, no site da Secretaria.

Como método de seleção, será realizada análise da experiência profissional do candidato.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: