Processo Seletivo com mais de 500 vagas é anunciado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda haverá oportunidades para formação de cadastro reserva
Sábado, 23 de abril de 2022 às 10h09
Processo Seletivo com mais de 500 vagas é anunciado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, torna público Processo Seletivo que visa a admissão de 531 profissionais pelo prazo de 12 meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto e completo, médio/ técnico, superior, pós-graduação, registro no respectivo órgão de classe, Carteira Nacional de Habilitação, idade mínima de 18 anos completos, experiência comprovada na área, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham saúde física e mental, entre outros.

As vagas disponíveis são para os cargos de: Agente Administrativo (160); Agente Financeiro (3); Analista de Processo (19); Auxiliar Veterinário (3); Auxiliar de Serviços Gerais (150); Auxiliar de Manutenção e Conservação (80); Auxiliar de Saúde Bucal (16); Enfermeiro Geral (2); Enfermeiro Obstetra (5); Enfermeiro/ PSF/ Caps/ Policlínica/ Vigilância/ CTA/ Lacen/ Convênios (2); Motorista Carro Leve (19); Motorista Carro Pesado (3); Maqueiro (2); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Odontólogo - ESF (1); Nutricionista (1); Técnico em Enfermagem Geral (1); Técnico em Enfermagem/ PSF/ Caps/ Policlínica/ Vigilância/ CTA/ Lacen/ Convênios (5); Técnico em Enfermagem/ Vacinador (10); Técnico em Imobilização (1); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Artesanato (2); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Balé (2); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Música/ Percussão/ Flauta Doce/ Violão e Canto (13); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Informática (2); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Futsal (2); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Hip Hop (1); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Capoeira (2); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Corte de Cabelo (2); oficineiro - facilitador de oficina de skate (2); oficineiro - facilitador de Oficina de Teatro (1); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Fanfarra (1); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Dança Gaúcha (1); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Dança (1); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Ritmos/ Zumba (2); Oficineiro - Facilitador de Oficina de Cozinha (2); Orientador Social (6); Professor de Música (1) e Regente de Orquestra (1).

O salário base mensal varia de R$ 1.212,00 a R$ 3.000,00 e a carga horária a ser cumprida é 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 27 a 29 de abril de 2022, das 9h às 17h, presencialmente, na rua Valdemar Klein, nº 129, Loteamento Jardim Imperial (antiga Unopar). Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise do currículo e títulos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade, observada a preferência prevista no art. 27, Parágrafo único da Lei 10.741/2003 (Estatuto do idoso).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: