Processo Seletivo com mais de 40 vagas é republicado pela Prefeitura de Santa Terezinha - PE

Algumas das vagas disponibilizadas são destinadas à Pessoas com Deficiência (PcD).
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 12h08
Processo Seletivo com mais de 40 vagas é republicado pela Prefeitura de Santa Terezinha - PE

A Prefeitura de Santa Terezinha - PE disponibiliza o edital de abertura republicado do Processo Seletivo que objetiva a contratação de servidores de nível Médio e Superior.

Com a republicação do documento uma vaga para Pessoas com Deficiência é acrescida ao cargo de Professor de Ensino Fundamental II - Pedagogia (3). Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Serão preenchidas 47 vagas nas funções de Auxiliar de Desenvolvimento Especial (21); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (7); Professor de Ensino Fundamental I (12); Professor de Ensino Fundamental II com licenciatura em Letras/ Inglês (1), Matemática (1), Ciências Biológicas (1) e História (1).

Quando contratados, os servidores atuarão em função da Secretaria Municipal de Educação em carga horária que varia entre 20h e 40h semanais e salários que vão de R$ 499,00 a R$ 998,00.

Inscrições devem ser feitas até hoje, 14 de fevereiro de 2019, presencialmente, na sede da Prefeitura, situada na Rua José Romão de Araújo, 205, 1º andar, Centro. O interessado deverá comparecer das 8h às 12h com os documentos listados no edital.

Caso prefira, o candidato pode inscrever-se via e-mail, para isso deve seguir as instruções do edital e enviar os documentos para o endereço processoseletivo@santaterezinha.pr.gov.br.

Prevista para ser realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2019, a Análise Curricular será feita por meio da avaliação dos documentos comprobatórios que dizem respeito ao nível de Escolaridade, Conhecimentos Específicos e Experiência Profissional dos inscritos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: