Processo Seletivo com mais de 40 vagas anunciado pelo HFA - DF é anulado

Cancelamento Atinge Candidatos à Vagas de Saúde no HFA-DF para Luta Contra Covid-19: Falta de Autorização Ministerial Causa Anulação
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 10h40
Processo Seletivo com mais de 40 vagas anunciado pelo HFA - DF é anulado

O Hospital das Forças Armadas (HFA) divulgou nesta segunda-feira (31), por meio do Diário Oficial da União, a anulação do Processo Seletivo Simplificado que tinha como objetivo a admissão de 49 profissionais da saúde a fim de atuarem no enfrentamento a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento, o edital não obteve a autorização do Ministério da Economia para sua realização. As oportunidades eram para candidatos com ensino médio técnico, superior e pós-graduação das áreas exigidas.

As vagas eram para os cargos de: Médico Clínica Médica com experiência em UTI (3); Enfermeiro com experiência em UTI (8); Fisioterapeuta (6); Farmacêutico (4); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem com experiência em UTI (20); Técnico em Nutrição (1); Técnico em Laboratório (3); Técnico em Farmácia (2).

O salário base ofertado variava de R$ 3.438,37 a R$ 4.963,43 e a carga horária era de 24 a 36 horas semanais.

As inscrições foram recebidas nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2020, exclusivamente por envio de currículo no e-mail processoseletivo@hfa.mil.br. Como método de seleção, seria realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Informações complementares você pode obter por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: