Processo Seletivo com mais de 300 vagas é publicado pela Prefeitura de Boa Vista - RR

Seleção oferta oportunidades entre diversos cargos na área da saúde com salários de até 10,8 mil
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 14h03
Processo Seletivo com mais de 300 vagas é publicado pela Prefeitura de Boa Vista - RR

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Boa Vista, capital do estado de Roraima, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de 352 vagas em caráter emergencial e temporário. Os candidatos aprovados serão lotados nas unidades da Rede Municipal de Saúde.

Vagas e requisitos

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em Enfermagem (110); Enfermeiro (110); Fisioterapeuta (22); Médico Clínico Geral (110).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital. No entanto, não será possível a participação de candidatos que integram o grupo de risco frente à pandemia da Covid-19.

Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer, bem como registro ativo em seu respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.405,27 a R$ 10.809,75.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever a partir das 18h do dia 5 de junho até o dia 9 deste mesmo mês, por meio do site da Prefeitura, considerando o horário oficial de Roraima. Não será cobrada taxa de inscrição.

Antes de efetuar a inscrição no certame, o candidato deverá examinar cuidadosamente as normas e condições estabelecidas no edital, bem como conferir os documentos necessários.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos, de caráter eliminatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo será válido durante 90 dias, após a publicação do resultado final, prorrogável por igual período. Já a vigência do contrato de trabalho será de até três meses, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: