Processo Seletivo com mais de 250 vagas é reaberto pela Sead - PB

Interessados em participar devem se atentar nas alterações realizadas nos períodos de inscrição e classificação estabelecidos
Segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 08h28
Processo Seletivo com mais de 250 vagas é reaberto pela Sead - PB

A Secretaria de Estado de Administração da Paraíba (Sead), junto a Escola de Serviço Público (Espep) e Secretaria de Estado da Saúde (SES), anunciam a reabertura do Processo Seletivo que visa preencher 256 vagas de nível fundamental para Auxiliares de Serviços Gerais a fim de atuarem no combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

As candidaturas puderam ser realizadas no período de 25 e 26 de abril de 2020, exclusivamente via internet, no Portal da Cidadania.

Como método de seleção, será realizada análise curricular. Por esse motivo, estendeu-se o prazo de avaliação da documentação que serão realizadas até o dia 28 de abril de 2020.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis estão distribuídas nas seguintes localidades: João pessoa (40); Santa Rita (55); Guarabira (3); Campina Grande (90); Patos (36); Cajazeiras (31) e Princesa Isabel (1).

O salário base ofertado equivale a R$ 1.149,50 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

A contratação terá o prazo de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Vale ressaltar que caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver maior pontuação de experiência de trabalho na área.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: