Processo Seletivo com mais de 200 vagas é divulgado pela Prefeitura de Manaus - AM

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; veja
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 10h44
Processo Seletivo com mais de 200 vagas é divulgado pela Prefeitura de Manaus - AM

A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulga Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 210 vacinadores/ registradores, com duração de 45 dias.

É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos completos na data de inscrição, estejam em dia com as obrigações miliares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições o cargo, sejam brasileiros natos ou naturalizados, ou portuguesas amparados pela reciprocidade de direitos advindos de legislação especifica

Os profissionais contratados atuarão na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal, da Semsa, por meio do Regime Jurídico de Direito Administrativo.

A carga horária a ser cumprida é de 36 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00, acrescido de insalubridade, auxílio-transporte, auxílio-alimentação e salário família.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 31 de agosto até às 23h59 do dia 4 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Secretaria Municipal de Saúde. Não haverá taxa de participação. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que fazem parte de algum dos grupos de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Os documentos exigidos no momento da inscrição são os seguintes

  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoas Física (CPF);
  • Certificado do Ensino Fundamental Completo e histórico;
  • Cursos profissionalizantes e/ ou de qualificação na área de zoonoses;
  • Comprovante de experiencia na função, quando houver;
  • Comprovante de residência;
  • Currículo.

Seleção e atribuições

Como método de seleção, será realizada contagem de pontos de cursos e experiência, com nota máxima de 60 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade até o limite previsto nos subitens 2.2. e 2.3 do edital (Lei Federal nº. 10.741 de 01/10/2003, Parágrafo Único do Artigo 27).

As atribuições do cargo são as seguintes: Transportar a caixa de isopor com capacidade de 12 litros com gelo e vacina; aplicar a vacina, por via subcutânea, em cães e gatos; preencher o certificado de vacina.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: