Processo Seletivo com mais de 100 vagas é anunciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 12h42
Processo Seletivo com mais de 100 vagas é anunciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A partir desta segunda-feira (18) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo a contratação de 106 profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente de Apoio à Educação Especial, que serão lotados em diferentes Coordenadorias Gerais de Educação, os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Dentro do total de oportunidades disponíveis existem vagas que serão destinadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 18h do dia 20 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência profissional. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por experiência profissional, maior pontuação por títulos ou possuir a maior idade.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário, válido pelo período de seis com possibilidade de prorrogação.

Enquanto isso, o Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: