Processo Seletivo com cinco vagas e cadastro reserva é anunciado pela Prefeitura de Andradas - MG

Oportunidades disponíveis nesta seleção são para profissionais de nível fundamental a superior.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 08h27
Processo Seletivo com cinco vagas e cadastro reserva é anunciado pela Prefeitura de Andradas - MG

A Prefeitura de Andradas, no Estado de Minas Gerais, torna público Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro reserva e contratação de cinco profissionais com escolaridade de nível fundamental a superior.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram nos cargos de: Auxiliar de Limpeza Pública; Auxiliar de Manutenção de Estradas; Auxiliar de Segurança; Trabalhador Braçal (1); Agente de Combate a Endemias (1); Agente Comunitário de Saúde do PSF - Matiqueira (1); Auxiliar de Atendimento; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Saúde; Auxiliar de Enfermagem; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal de Posturas; Fiscal Sanitário; Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos; Mecânico Eletricista; Monitor de Terapia Ocupacional; Motorista (1); Pedreiro; Técnico em Enfermagem; Técnico eu Auxiliar em Enfermagem do PSF; Técnico em Química (1); Educador Infantil (1); Advogado; Assistente Social; Dentista; Engenheiro de Obras; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Historiador; Médicos nas especialidades de Angiologista, Cardiologista, Clinico Geral, Dermatologista, do PSF, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista e Urologista; Odontólogo do PSF; Professor de Educação Básica II; e Professor de Educação Básica II - Educação Física.

Com carga horária de 24h a 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 12.394,62.

Interessados nestas vagas podem efetuar candidatura a partir do dia 4 de junho de 2019, até o dia 4 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico concursos.ipefae.org.br.

O candidato também pode realizar inscrição na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, nº 176, centro, Andradas - MG, no horário das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Todos os inscritos nesta seleção, com validade de dois anos, realizarão Prova Objetiva de Múltipla Escolha. No entanto, os que concorrem às funções de Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica II - Educação Física também devem ser submetidos à Avaliação de Títulos.

A Prova Objetiva é prevista para o dia 21 de julho de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: