Processo Seletivo com 700 vagas de nível médio é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Profissionais atuarão em jornada de 40 horas semanais conforme determinado pelo edital de abertura
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 16h05
Processo Seletivo com 700 vagas de nível médio é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A partir desta quarta-feira (11) a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de 700 profissionais com formação de nível médio.

As vagas destinadas ao cargo de Agente de Apoio à Educação Especial, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.422,89 ao mês.

Dentro do total de oportunidades, existem funções que serão reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os interessados em participar poderão inscrever-se até às 18h do dia 16 de outubro de 2023, apenas de forma online pelo site da Prefeitura.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por experiência profissional, maior pontuação por títulos ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da publicação do edital. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: