Processo Seletivo com 69 vagas é anunciado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Oportunidades são distribuídas para profissionais de níveis médio e superior, com experiência nas áreas de atuação
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 13h59
Processo Seletivo com 69 vagas é anunciado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, divulga um novo Processo Seletivo destinado à contratação de 69 novos profissionais, sendo 67 auxiliares de inspeção e 2 médicos veterinários. É necessário que os candidatos tenham ensino médio ou ensino superior com registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, conforme o cargo pretendido.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.300,00 e R$ 3.980,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 21 de maio até às 16h do dia 22 deste mesmo mês (horário do estado do Mato Grosso do Sul), exclusivamente via internet, em página específica no site da Prefeitura.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior idade.

Atribuições e validade

Abaixo você encontra as atribuições dos cargos:

  • Auxiliar de inspeção: Auxiliar na realização das atividades de inspeção ante mortem e post mortem dos animais de abate, em especial a abertura e preparação de vísceras e carcaças, devendo no caso de detecção de anormalidades, serem encaminhadas ao Departamento de Inspeção Final do Frigorífico, para avaliação e posterior destinação por Auditor Fiscal Federal Agropecuário; realizar coleta de dados em planilhas apropriadas ou sistema informatizado que vier a ser disponibilizado, visando auxiliar o Auditor Fiscal Federal Agropecuário nos procedimentos de inspeção e de fiscalização industrial e sanitária de produtos de origem animal;
  • Médico veterinário: Verificar a documentação de trânsito e sanitária dos animais para o abate; executar avaliação documental e exame visual, verificando o comportamento e o aspecto do animal e os sintomas de doenças de interesse em saúde animal e saúde pública; realizar os registros relativos, bem como outros procedimentos que couberem à inspeção ante mortem; avaliar as partes das carcaças e das vísceras, utilizando a palpação, a visualização, a olfação e a incisão durante o exame, e outros procedimentos que couberem à inspeção post mortem.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: