Processo Seletivo com 51 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO

Consulte os editais disponibilizados em nosso site para obter mais informações.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 11h02
Processo Seletivo com 51 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, no Estado de Rondônia, torna público o edital retificado de Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais.

Mais informações sobre a alteração ocorrida podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Há 51 oportunidades ofertadas nesta seleção que se encontram nos cargos de Psicólogo (1); Assistente Social (2); Pedagogo na área Social (1); Educador Físico (1); Odontólogo (2); Nutricionista (2); Enfermeiro (8); Técnico em Enfermagem (9); Fisioterapeuta (1); Técnico de Radiologia (1); Motorista CNH - D (5); Professor com licenciatura plena em Pedagogia (12); Pedagogo com Formação em Supervisão (1); Pedagogo com Formação em Orientação (1); Professor de Educação Física (1); Professor Pedagogo - Sala de Recurso (2); e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.200,00 e R$ 4.500,00.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição gratuitamente até o dia 4 de março de 2019, das 7h30 às 13h, no Prédio da Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste - RO, segundo piso, Sala da Assessoria Jurídica.

Esta seleção compreenderá de Análise Curricular dos candidatos. Os critérios de pontuação encontram-se especificados no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: