Processo Seletivo com 48 vagas tem edital retificado pela Prefeitura de Salgueiro - PE

Seleção dos candidatos inscritos será por meio da realização de duas etapas, constituídas por uma prova prática e uma avaliação curricular; confira os detalhes
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 16h46
Processo Seletivo com 48 vagas tem edital retificado pela Prefeitura de Salgueiro - PE

A Prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco, republicou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 48 vagas, destinadas a Professores da Educação Superior, para ministrarem aulas nos cursos de direito, ciências contábeis e psicologia, da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC), além de Intérprete de Libras e Profissional em Braile.

Conforme o documento, houve mudança na distribuição das vagas de contratação e as que são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma dentre os seguintes cursos: Direito (23); Ciências Contábeis (13); Psicologia (11); todos os cursos (Libras) (1).

Para participar, é necessário que o candidato possua diploma de curso de graduação, devidamente registrado, de especialização, mestrado ou doutorado na área de atuação ou afins.

Quando contratados, os profissionais contarão com salários, por hora-aula mensal, em valores que podem variar de R$ 23,50 a R$ 31,09, acrescido de 20% de aula atividade. A jornada de trabalho mensal é de, no mínimo, 40 horas/aula e máxima de 100 horas/aula para o cargo de professor da educação superior. Para intérprete de libras e profissional do braile a jornada de trabalho será todos dias letivos.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 22 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 1º de dezembro deste mesmo ano, por meio do envio da ficha de inscrição e os documentos especificados no edital ao email selecaodocenteaeds@gmail.com.

Como método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante a realização de duas etapas, que consistirá em uma prova prática e avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital disponibilizado, a contratação será para lecionar a partir do ano letivo de 2022, previsto para iniciar em fevereiro, o contrato será pelo prazo de até 12 meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: