Processo Seletivo com 46 vagas é retificado pela 4ª Região Fiscal da Receita Federal

Há oportunidades para atuação em Recife, Maceió e Natal; veja mais detalhes
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 14h39
Processo Seletivo com 46 vagas é retificado pela 4ª Região Fiscal da Receita Federal

A Superintendência da Receita Federal na 4ª Região Fiscal anuncia a retificação do Processo Seletivo, que é destinado ao preenchimento de 46 vagas por profissionais de níveis médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) fica excluído do edital os itens 3.1.4 e 6.1.12 que se referem a requisitos para participação, especificamente quanto ao domicilio do candidato. Em nosso site você tem acesso aos documentos na íntegra e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo tem oportunidades para:

- Alfândega do Recife - Mensuração de granéis (10); Avaliação ou Identificação de Obras de Artes e Antiguidades (2); Civil (2); Elétrica (2); Eletrônica (2); Gemologia (2); Mecânica (8); Naval (2); Química (4); Têxteis (2);

- Inspetoria de Maceió - Mensuração de granéis (4);

- Inspetoria de Natal - Mensuração de granéis (4); Gemologia (2).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha formação na área para a qual deseja se inscrever e experiência de no mínimo dois anos, quando for exigido, dentre outros requisitos.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 28 de outubro de 2022, por meio do preenchimento de Formulário Eletrônico. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A seleção terá a validade de dois anos, a contar da publicação do Ato Declaratório Executivo - ADE, sendo prorrogável, a critério da autoridade credenciadora, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: