Processo Seletivo com 45 vagas tem inscrições prorrogadas em Ouro Preto do Oeste - RO

Os interessados ainda poderão realizar as inscrições no período de 13 e 14 de julho; confira
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 10h53
Processo Seletivo com 45 vagas tem inscrições prorrogadas em Ouro Preto do Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste anunciou uma nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 45 vagas, por tempo determinado, com candidatos em níveis médio, técnico e superior, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

A nota divulgada (retificação I) prorroga as inscrições da seletiva para o período de 13 e 14 de julho de 2022, das 7h30 às 11h30, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado Avenida Daniel Comboni, Nº 1156, na Praça da Liberdade, Bairro Jardim Tropical. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro (9); Técnico em Enfermagem (21); Odontólogo (3); Técnico em Higiene Bucal (3); Bioquímico (3); Assistente Social (2); Agente Administrativo (4).

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.216,39 a R$ 1.994,88.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes fases: avaliação curricular, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital; entrevista; e para o cargo de Agente Administrativo, prova prática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: