Processo Seletivo com 35 vagas é anunciado em Alta Floresta D'Oeste - RO

A oportunidade é para candidatos com escolaridade em níveis fundamental e médio; confira
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 09h31
Processo Seletivo com 35 vagas é anunciado em Alta Floresta D'Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Alta Floresta D'Oeste anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 35 vagas de contratos temporários e emergenciais na Semed e Semie, para candidatos com escolaridade em níveis fundamental e médio .

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Eletricista de Viaturas/Equipamentos (1); Mecânico de Máquina Pesada (1); Mecânico de Veículo Leve (1); Motorista de Viatura Pesada (7); Operador De Pá-Carregadeira (1); Operador de Motoniveladora (3); Operador de Retroescavadeira (3); Pedreiro (3); e Serviços Gerais (15).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que varia entre R$1.069,63 a R$2.169,75.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 6h do dia 25 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 29 de abril de 2022, pelo e-mail seletivo004altafloresta@gmail.com. Em anexo deverá constar um único arquivo de PDF com os dados solicitados no Edital.

Os concorrentes serão avaliados em duas etapas: Análise de currículos, para que o candidato comprove os requisitos mínimos exigidos para o cargo pleiteado; e prova prática para os cargos de Motorista de Viatura Pesada, Operador de Pá-Carregadeira, Operador de Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: