Processo Seletivo com 30 vagas de estágio é aberto em Pimenta Bueno - RO

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de ensino superior; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 16h34
Processo Seletivo com 30 vagas de estágio é aberto em Pimenta Bueno - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio do Centro de Integração Empesa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 30 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: administração (2); arquitetura e urbanismo (4); ciências contábeis (1); direito (5); engenharia civil (5); engenharia elétrica (5); serviço social (3); psicologia (4); pedagogia (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino de ensino superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 800,00, acrescido de R$ 60,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de janeiro de 2022 até o dia 1º de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, por meio do somatório da maior média aritmética das notas obtidas. Caso haja empate entre estudantes na classificação terá preferência, na seguinte ordem, o candidato com:

  • Semestre mais avançado no curso;
  • Inscrição mais antiga.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a partir de sua publicação, podendo ser renovado por igual período, a critério da Prefeitura de Pimenta Bueno.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: