Processo Seletivo com 275 vagas é anunciado pela Coordenadoria de Controle de Doenças - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo e está disponível em nosso site
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 09h53
Processo Seletivo com 275 vagas é anunciado pela Coordenadoria de Controle de Doenças - SP

A Coordenadoria de Controle de Doenças, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em São Paulo, anuncia a abertura do Processo Seletivo destinado à contratação de 275 profissionais, por tempo determinado, a fim de atenderem à população no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio, superior ou especialização conforme o cargo pretendido, registro no respectivo conselho de classe quando exigido, 18 anos completos, boa conduta, além de estarem em dia com as obrigações eleitorais, terem boa saúde física e mental, entre outros requisitos que constam no edital.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Agente Técnico de Assistência à Saúde - Biologista (61); Agente Técnico de Assistência à Saúde - Farmacêutico (13); Agente Técnico de Assistência à Saúde - Físico (1); Auxiliar de Laboratório (24); Enfermeiro (64); Médico I - Vigilância em Saúde (50); Oficial de Saúde (33); Técnico de Laboratório (29). Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Sob jornada de trabalho de 20 e 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.200,00 a R$ 2.742,75, mais prêmio de incentivo.

Inscrição, seleção e validade

Interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 3 até o dia 14 de junho de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do Instituto Zambini.

Para selecionar os candidatos, será realiza etapa única: análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A pontuação final é de, no máximo, 20 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior imagem.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: