Processo Seletivo com 21 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Jaboticabal - SP

Requisitos de escolaridade, conteúdo programático e etapas de avaliação dos inscritos contam com modificações.
Terça-feira, 24 de julho de 2018 às 16h00
Processo Seletivo com 21 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Jaboticabal - SP

Processo Seletivo que visa o provimento de funções públicas, bem como a formação de cadastro reserva é retificado Prefeitura Municipal de Jaboticabal - SP.

Os requisitos de escolaridade exigidos dos candidatos foram modificados, sendo que, os profissionais devem ter no mínimo nível médio completo para efetuarem inscrição.

Além disso, o Curso de Formação Inicial e Continuada agora deve ser realizado por inscritos de todos os cargos. E por fim, devido à alteração no nível de escolaridade exigido, o conteúdo programático conta com modificações.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há 21 oportunidades nesta seleção distribuídas nos cargos de Agente de Combate a Endemias (1) e Agente Comunitário de Saúde nos ESFs de: Maria de Lourdes Ferreira - Córrego Rico (5), José Francisco Nuno - Luzitânia (2), Aurélio Niero - CIAF V - Equipe I (3), Aurélio Niero - CIAF V - Equipe II (3), Tereza Fernandes Barbosa - Equipe IV (2), Alice Kamla - CIAF VII - Equipe II (3), e no ESF/ UBS Antônio Ricardo Benatti - CIAF IV (2).

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível médio completo devem receber remuneração no valor de R$ 1.495,01.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, até às 17h do dia 6 de agosto de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação tem valor de R$ 48,00.

Todos os inscritos neste Processo Seletivo, com validade de um ano, participarão de Prova Objetiva e Curso de Formação Inicial e Continuada. As Provas Objetivas têm data prevista para o dia 2 de setembro de 2018, conforme é especificado no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: