Processo seletivo com 20 vagas é anunciado pela Prefeitura de Cristalândia do Piauí - PI

Seleção oferece oportunidades aos profissionais junto às Secretaria Municipal de Educação, confira as áreas disponíveis
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 10h11
Processo seletivo com 20 vagas é anunciado pela Prefeitura de Cristalândia do Piauí - PI

A Prefeitura de Cristalândia do Piauí, no estado do Piauí, anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao provimento de 20 vagas, além de formar cadastro reserva de profissionais para cargos de nível superior.

Esta seleção oferece oportunidades junto à Secretaria Municipal de Educação, nas funções de: Diretor Escolar (2); Coordenador Escolar; Professor do Ensino Infantil (3); Professor do Ensino Fundamental I (3); Professores do Ensino Fundamental II nas disciplinas de Língua Portuguesa (1), História (1), Matemática (1), Língua Inglesa (1); Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar de Serviços Gerais (3) e Motorista (3).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, em turnos diurnos, os profissionais contratados receberão remuneração mensal que varia de um salário mínimo a R$ 2.800,00.

Vale lembrar que o contrato do profissional será regido pelas Leis de contratação temporária, no que couber e terá duração pelo tempo necessário para atender excepcional interesse público, podendo ser prorrogado a critérios da administração pública.

As candidaturas serão recebidas a partir desta terça-feira (16) ao dia 24 de janeiro de 2024, até as 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Pedro Braz nº 01, Centro, ou de forma online, pelo e-mail educacaocristalandia@gamil.com.

Como forma de selecionar os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, o qual deve ser entregue no ato da inscrição, de caráter meramente classificatório, seguido pela entrevista com a autoridade solicitante, prevista para ocorrer non dia 26 de janeiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: