Processo Seletivo com 19 vagas é retificado pela Prefeitura de Colorado do Oeste - RO

Alterações foram realizadas nos requisitos exigidos de um dos cargos ofertados na seleção
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 14h58
Processo Seletivo com 19 vagas é retificado pela Prefeitura de Colorado do Oeste - RO

A Prefeitura de Colorado do Oeste, no estado Rondônia, torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de 19 profissionais, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento (retificação I), ficam alterados os requisitos exigidos do cargo de bioquímico. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

O Processo Seletivo

Esta seleção busca admitir profissionais nas funções de técnico em enfermagem (8); bioquímico (2); fonoaudiólogo (1); técnico de radiologia (2) e fiscal sanitário (6).

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, técnico, superior, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para as atribuições das funções, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.022,59 a R$ 2.848,74, mais vantagens funcionais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 4 a 9 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais que se enquadrem nos grupos de risco da Covid-19.

Os candidatos serão classificados por meio de pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de xero a 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior idade, considerando o dia, mês e ano, desde que não ultrapasse os 60 anos.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Técnico em enfermagem: Executar atividades de assistência de enfermagem, exceto as privativas do enfermeiro; assistir ao enfermeiro: no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; assistir ao enfermeiro: na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave, entre outras;
  • Bioquímico: Atividades de supervisão, planejamento, programação, coordenação ou execução especializada relacionadas com análise microbiológica e imunoquímica, pesquisa de tóxicos e controle de farmácias;
  • Fonoaudiólogo: Atender pacientes e clientes para prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; tratar pacientes e clientes; efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiológico; orientar pacientes, clientes, familiares, cuidadores e responsáveis, entre outras;
  • Fiscal Sanitário: Inspecionar ambientes e estabelecimentos de alimentação pública, verificando o cumprimento das normas de higiene sanitária contidas na legislação em vigor, fazendo a inspeção dos estabelecimentos de venda de gêneros alimentícios, inspecionando a qualidade, o estado de conservação e as condições de armazenamento dos produtos oferecidos ao consumo, entre outras;
  • Técnico em Radiologia: realizar exames radiológicos sob a supervisão do médico radiologista;- operar a câmara escura para revelação de filmes, carregamento de chassis e reposição de material para as atividades diárias, entre outras.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: