Processo Seletivo com 168 vagas é retificado pela Prefeitura de Guajará-Mirim - RO

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 12h50
Processo Seletivo com 168 vagas é retificado pela Prefeitura de Guajará-Mirim - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Guajará-Mirim anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 168 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O novo documento (retificação II) comunica que as inscrições poderão ser realizadas na Administração de suas respectivas localidades, bem como comunicou que o critério de seleção será por meio de análise curricular para os cargos de Motorista de Veículos Leves e pesados, Artífice especializado em jardinagem e Horteiro, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista para Ambulância.

Conforme o documento anterior (retificação I) houve alteração nos critérios de pontuação para a classificação dos candidatos.

As oportunidades são para os cargos de Merendeiro (22); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (área interna) (12); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (área externa) (6); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (12); Monitor de Transporte Escolar Terrestre (5); Monitor de Transporte Escolar Fluvial (1); Piloto de Transporte Escolar Fluvial (1); Professor (27); Supervisor (8); Nutricionista (1); Auxiliar de Creche (8); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (16); Motorista de veículos Leves e pesados (5); Artífice Especializado - Jardineiro/Horteiro (5); Operador de Máquina Pesada (3); Operador de Máquina Pesada (PATROL) (1); Operador de Máquina Pesada (Trator de Pneu) (1); Operador de Máquina Pesada (Rolo Compactador) (1); Operador de Máquina Pesada (Retroescavadeira) (1); Operador de Máquina Pesada (PC - Carregadeira) (1); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Farmacêutico (2); Nutricionista (1); Enfermeiro (2); Técnico de Enfermagem (1); Fiscal de Tributos/Sanitário (2); Cozinheiro (2); Motorista para Ambulância (3); Técnico em Radiologia (3); Agente de Limpeza e Conservação (2); Agente Administrativo (6) e Técnico em Informática (3).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como os demais requisitos específicos para cada uma das funções, conforme estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 957,00 a R$ 3.319,18.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 25 de julho de 2022 a 29 de agosto de 2022, presencialmente, das 8h às 14h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida XV de novembro, nº 930 - Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

A contratação terá prazo inicial de um ano, sendo prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: