Processo Seletivo com 168 vagas é retificado pela Prefeitura de Guajará-Mirim - RO

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 14h31
Processo Seletivo com 168 vagas é retificado pela Prefeitura de Guajará-Mirim - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Guajará-Mirim anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 168 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Segundo documento (retificação III) houve mudanças no cronograma, passando a valer da seguinte forma: data provável do resultado da avaliação de títulos 8 de agosto de 2022; data provável entrega de recursos contra o resultado da avaliação de títulos 9 de agosto de 2022; data provável da resposta aos recursos 10 de agosto de 2022; data provável da homologação do resultado final 13 de agosto de 2022

Anteriormente conforme documento (retificação II) foi comunicado que as inscrições poderão ser realizadas na Administração de suas respectivas localidades, bem como comunicou que o critério de seleção será por meio de análise curricular para os cargos de Motorista de Veículos Leves e pesados, Artífice especializado em jardinagem e Horteiro, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista para Ambulância.

Conforme outro documento anterior (retificação I) houve alteração nos critérios de pontuação para a classificação dos candidatos.

As oportunidades são para os cargos de Merendeiro (22); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (área interna) (12); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (área externa) (6); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (12); Monitor de Transporte Escolar Terrestre (5); Monitor de Transporte Escolar Fluvial (1); Piloto de Transporte Escolar Fluvial (1); Professor (27); Supervisor (8); Nutricionista (1); Auxiliar de Creche (8); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (16); Motorista de veículos Leves e pesados (5); Artífice Especializado - Jardineiro/Horteiro (5); Operador de Máquina Pesada (3); Operador de Máquina Pesada (PATROL) (1); Operador de Máquina Pesada (Trator de Pneu) (1); Operador de Máquina Pesada (Rolo Compactador) (1); Operador de Máquina Pesada (Retroescavadeira) (1); Operador de Máquina Pesada (PC - Carregadeira) (1); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Farmacêutico (2); Nutricionista (1); Enfermeiro (2); Técnico de Enfermagem (1); Fiscal de Tributos/Sanitário (2); Cozinheiro (2); Motorista para Ambulância (3); Técnico em Radiologia (3); Agente de Limpeza e Conservação (2); Agente Administrativo (6) e Técnico em Informática (3).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como os demais requisitos específicos para cada uma das funções, conforme estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 957,00 a R$ 3.319,18.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de 25 de julho de 2022 a 29 de agosto de 2022, presencialmente, das 8h às 14h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida XV de novembro, nº 930 - Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

A contratação terá prazo inicial de um ano, sendo prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: