Processo Seletivo com 135 oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 09h56
Processo Seletivo com 135 oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA

A partir do dia 24 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Cruz de Cabrália, no Estado da Bahia, que conta com 135 oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza Pública; Auxiliar de Serviços Gerais (13); Motorista (11); Auxiliar de Manutenção e Reparos (1); Vigilante Patrimonial (11); Eletricista (2); Operador de Motoniveladora (4); Operador de Pá Carregadeira (4); Operador de Retroescavadeira (4); Assistente Administrativo (11); Auxiliar de Consultório Odontológico (6); Educador Social Facilitador (1); Técnico em Enfermagem (27); Assistente Social (4); Enfermeiro (9); Farmacêutico; Fisioterapeuta (2); Médico Estratégia Saúde da Família - PSF (5); Nutricionista (1); Odontólogo (4); Professor de Educação Física Nível II (2); Psicólogo (3); Médico Psiquiatra (1) e Médico Plantonista (9).

Dentro do total de funções disponíveis existem vagas que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.412,00 a R$ 12.000,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 18h do dia 26 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Doity, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes aos cargos disponíveis serão classificados por meio de análise curricular e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior número de filhos menores de 18 anos, ser pessoa com deficiência ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: