Processo Seletivo com 13 vagas é retificado pela Prefeitura de Cristino Castro - PI

As oportunidades são para profissionais com nível superior para o cargo de Professor
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 17h51
Processo Seletivo com 13 vagas é retificado pela Prefeitura de Cristino Castro - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Cristino Castro, anuncia uma retificação do seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas para à contratação temporária de profissionais com nível superior, bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme consta no documento publicado nesta segunda-feira (16), o período de inscrição foi atualizado. As candidaturas ao Processo Seletivo poderão ser realizadas somente pela internet no período de 13 a 31 de maio de 2022 pelo site do Consep, até as 18h do último dia. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00 deve ser efetuada até o último dia para realizar a inscrição. Aqueles que se enquadram nos itens do edital poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 18 de maio de 2022.

Dentre as demais mudanças no cronograma, está a atualização na data da prova objetiva, que agora está prevista para o dia 19 de junho de 2022.

Oportunidades

Segundo o edital as vagas são para: Professor da Educação Infantil (5); Professor de Polivalência (4); Professor de Português (1); professor de Matemática (1); Professor de Biologia (1); e Professor de Geografia (1).

Para concorrer é necessário que o candidato possua curso superior em licenciatura plena na área escolhida. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Haverá oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva com data prevista para acontecer no dia 19 de junho de 2022 contendo 30 questões de múltipla escolha e de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, por igual período uma única vez.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: