Processo Seletivo com 12 vagas é anunciado pela Prefeitura de Jaru - RO

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Análise de Curriculum, como meio de avaliação.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 11h13
Processo Seletivo com 12 vagas é anunciado pela Prefeitura de Jaru - RO

A Prefeitura de Jaru, no Estado de Rondônia, torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de 12 profissionais.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram nos cargos de Médico Clínico Geral - ESF (1); Médico Clínico Geral Plantonista (1); Médico Pediatra (2); Médico Cardiologista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Obstetra (2); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (1); Auxiliar de Farmácia (1); e Motorista de Veículo Pesado (1).

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.125,38 e R$ 7.000,00, podendo ser acrescida de Insalubridade e Gratificações conforme Lei Municipal Específica.

Os interessados nestas vagas podem efetuar candidatura gratuitamente a partir do dia 22 de abril de 2019, até o dia 26 de abril de 2019, por meio da entrega do formulário de inscrição e dos documentos exigidos na Presencial Comissão Processo Seletivo, no horário das 7h30 às 11h30 (horário oficial de Rondônia), na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, localizada na Rua Florianópolis, nº 3062, Centro, Jaru.

Ao efetuar a inscrição por meio do endereço eletrônico jaru.ro.gov.br, o candidato deve imprimir o comprovante e anexar as cópias dos documentos exigidos que devem ser encaminhados exclusivamente à Comissão do Processo Seletivo, a título de confirmação da inscrição, dentro do prazo, ao endereço detalhado acima.

Aqueles que não residem no município de Jarú podem enviar os documentos para o email: semusa@jaru.ro.gov.br (Arquivo único em PDF, devidamente autenticado em Cartório).

Esta seleção, válida por seis meses, compreenderá de Análise de Curriculum dos candidatos. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: