Processo Seletivo anunciado no Estado de Roraima pela ADERR

15 vagas disponíveis para cargos de Médico Veterinário e Técnico em Agropecuária; confira
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 13h07
Processo Seletivo anunciado no Estado de Roraima pela ADERR

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (ADERR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com objetivo de preencher 15 vagas temporárias de profissionais para os cargos de Médico Veterinário e Técnico em Agropecuária.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Médico Veterinário (7); Técnico em Agropecuária (8).

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e possua diploma ou certificado de conclusão do curso superior de graduação ou de nível técnico, dependendo do cargo escolhido. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 3.762,91 a R$ 7.525,81.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições de 6 a 10 de junho de 2022 na Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima, localizado na Rua Coronel Mota, 1132, Bairro Centro - Boa Vista, das 8h às 13h. Na ocasião, devem apresentar a lista de documentos disponíveis no edital.

O processo de seleção será feito através da análise curricular e avaliada pela comissão examinadora. O resultado final vai ser publicado no Diário Oficial ou no site da Agência de Defesa Agropecuária no dia 27 de junho de 2022.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da assinatura dos contratos referente à primeira convocação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: