Primavera de Rondônia - RO divulga Processo Seletivo para médico clínico geral

As inscrições serão recebidas exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 13h50
Primavera de Rondônia - RO divulga Processo Seletivo para médico clínico geral

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Primavera de Rondônia, divulgou nesta quarta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de médico clínico geral, que devem possuir especialização na área pleiteada, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) para participar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário entre os valores de R$ 800,00 a R$ 1.200,00 por plantão de 6 até 12 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 9 de junho de 2022, das 7h30 às 11h30, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura de Primavera de Rondônia, localizada na Rua Jonas Antônio de Souza, nº 1466, Bairro Centro.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, composta por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Curso de pós-graduação/especialização na área de saúde pública, relativa ao cargo;
  • Cursos de aperfeiçoamento na área de saúde;
  • Experiência profissional de, no mínimo, seis meses;
  • Candidato mais velha.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado da data de assinatura de cada contrato.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: