PRFN da 5ª Região anuncia Processo Seletivo para estagiário de nível médio

Estudante deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 20 horas semanais
Sábado, 19 de junho de 2021 às 10h45
PRFN da 5ª Região anuncia Processo Seletivo para estagiário de nível médio

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 5ª Região (PRFN5-PE) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de estagiários e nível médio.

O estudante admitido fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 486,05, além do auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 por dia efetivo de estágio, para desempenharem atividades em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita no período de 21 a 29 de junho de 2021, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição (anexo 01) junto com os documentos a serem enviados para e-mail veronica.bahia@pgfn.gov.br.

Já a classificação dos inscritos será obtida por meio de inscrição, análise curricular e entrevistas. A previsão é que as análises curriculares e entrevistas sejam realizadas no período de 30 de junho de 2021 a 2 de julho de 2021.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, este Processo Seletivo terá período de validade de seis meses, contado da publicação do seu resultado definitivo, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: