Previc - DF anuncia Processo Seletivo para programa de estágio

A oportunidade é para candidatos devidamente matriculados em cursos de graduação; confira
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 15h45
Previc - DF anuncia Processo Seletivo para programa de estágio

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, para o programa de estágio, não obrigatório, da Autarquia.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Administrativa (1); Tecnologia da Informação - Java (1); Tecnologia da Informação (1); Tecnologia da Informação - PHP (1); Tecnologia da Informação - Governança de TI (1); Comunicação; Ciências Políticas (1); Direito.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal de bolsa-estágio no valor de R$1.125,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 23 de maio de 2022 até 31 de maio do mesmo ano, no e-mail codep.cggp@previc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados en duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista com os candidatos selecionados na etapa anterior, a cargo do supervisor de estágio da unidade demandante.

A duração do estágio não poderá ser menor que seis meses, nem exceder a dois anos, salvo no caso de estagiário com deficiência, que poderá permanecer no programa até o término do curso na respectiva instituição de ensino.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação deste edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: