Presidente do TRE - BA convoca candidatos habilitados no concurso de 01/2009

Presidente do TRE - BA convoca aprovados no concurso de 01/2009 Ganhe destaque garantindo sua vaga!
Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 às 17h20
Presidente do TRE - BA convoca candidatos habilitados no concurso de 01/2009

Edital de Convocação nº 3/2010 - Concurso Público para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Técnico Judiciário - Área Administrativa:

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto nos itens 2.5.1 e 15.4 do Edital nº 1 - TRE-BA, de 25 de novembro de 2009, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 26 de novembro de 2009, convoca os candidatos habilitados em concurso público para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Técnico Judiciário - Área Administrativa, para optarem pelas vagas existentes nas Zonas Eleitorais, remanescentes do Concurso de Remoção nº 02/2010 e decorrentes do não comparecimento para posse dos candidatos nomeados mediante atos nºs 175, de 24 de setembro de 2010, e 127, 130, 134 e 139, de 23 de agosto de 2010, publicados, respectivamente, no Diário Oficial da União, Seção 2, edições de 27 de setembro de 2010 e 24.08.10, e considerando-se, ainda, os Editais de Divulgação nºs 01 e 02/2010, publicados, respectivamente, no Diário Oficial da União, Seção 3, edições de 24 de agosto de 2010 e 24 de setembro de 2010.

  • O candidato ou seu procurador, pessoalmente ou através dos Correios, utilizando-se do formulário constante do Anexo IV ou do Anexo V deste Edital, disponível no sítio eletrônico deste Tribunal (www.tre-ba.gov.br), manifestará sua opção de lotação, em ordem de preferência.
  • A procuração, por instrumento público ou particular com reconhecimento de firma, deverá ser apresentada juntamente com cópia autenticada em cartório de documento de identidade do candidato e do seu representante legal.
  • O candidato, no período de 22 a 28 de outubro de 2010, deverá entregar o formulário indicado no item 1, acompanhado de cópia autenticada em cartório de seu documento de identidade, na Seção de Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, observado seu horário de funcionamento, situado à 1ª Avenida do C.A.B., nº 150 - Paralela, Salvador-BA (sede do TRE-BA), sob pena de não conhecimento do pedido.

Em havendo coincidência de opções, essa será resolvida de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.

O candidato que não atender, até o dia 28 de outubro de 2010, à convocação objeto deste Edital perderá o direito à opção pela localidade onde houver vaga, que será definida pelo Presidente do Tribunal.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Presidente do TRE - BA convoca aprovados no concurso de 01/2009

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto do Edital nº 1 - TRE-BA, de 25 de novembro de 2009, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 26 de novembro de 2009, convoca os candidatos habilitados em concurso público para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, para optarem pelas vagas existentes nas Zonas Eleitorais constantes no edital de convocação, remanescentes do Concurso de Remoção nº 02/2010 e da opção efetuada pelo candidato habilitado para o cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa, consoante Edital de Divulgação nº 01/2010, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 24 de agosto de 2010, observadas as seguintes disposições:

O candidato ou seu procurador, pessoalmente ou através dos Correios, utilizando-se do formulário constante no Edital de convocação, disponível no sítio eletrônico deste Tribunal (www.tre-ba.gov.br), manifestará sua opção de lotação, em ordem de preferência.

  • O candidato, no período de 16 a 22 de setembro de 2010, deverá entregar o formulário, acompanhado de cópia autenticada em cartório de seu documento de identidade, na Seção de Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, observado seu horário de funcionamento, localizado na 1ª Avenida do C.A.B., nº 150, Paralela, Salvador-BA (sede do TRE-BA), sob pena de não conhecimento do pedido.

O candidato que não atender, até o dia 22 de setembro de 2010, à convocação, perderá o direito à opção pela localidade onde houver vaga, que será definida pelo Presidente do Tribunal.

Para mais informações a respeito dos candidatos convocados e anexos do edital de convocação acesse o Diário Oficial da União na página 151 (www.in.gov.br), onde poderão ser esclarecidas algumas dúvidas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - BA homologa resultado final do Concurso Público nº 01/2009

Edital de homologação de Resultado Final do Concurso Público para o Cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária:

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (www.tre-ba.gov.br), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no inciso XXXII do art. 2º do Regimento Interno deste Tribunal, a decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça nos autos da Suspensão de Liminar e de Sentença SLS nº 1286, resolve, ad referendum do Tribunal:

Tornar pública a homologação do resultado final do Concurso Público para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, nos termos do Edital nº 1 - TRE-BA, de 25 de novembro de 2009, publicado no D.O.U. de 26 de novembro de 2009 e do Edital nº 18 - TRE-BA, de 23 de julho de 2010, publicado no D.O.U. de 28 de julho de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgado resultado final do Concurso do Tribunal Regional Eleitoral - BA

Foi divulgado o resultado final do Concurso Público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA - www.tre-ba.gov.br), após a análise da documentação para desempate, exceto Analista Judiciário - área: Judiciária e Analista Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, e de Técnico Judiciário - área: Administrativa - especialidade: Segurança Judiciária.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório após o desempate de notas para os cargos de Analista Judiciário, exceto Analista Judiciário - área: Judiciária e Analista Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, e de Técnico Judiciário - área: Administrativa - especialidade: Segurança Judiciária estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 26 de julho de 2010, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

33 vagas para Analista e Técnico Judiciário no TRE - BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (www.tre-ba.gov.br), realizará de Concurso Público para provimento dos cargos de Analista Judiciário - Administrativa (1), Analista Judiciário - Administrativa - Contabilidade (CR), Analista Judiciário - Apoio Especializado - Análise de Sistemas (1), Arquitetura (CR), Assistência Social (CR), Biblioteconomia (CR), Engenharia Civil (CR), Medicina (Clínica Médica) (1), Odontologia (CR), Psicologia (CR), Taquigrafia (CR), Analista Judiciário - Judiciária (6), e Técnico Judiciário - Administrativa (20), Técnico Judiciário - Administrativa - Contabilidade (CR), Eletricidade e Telecomunicações (CR), Enfermagem (CR), Higiene Dental (CR), Mecânica (CR), Operação de Computadores (1), Programação de Sistemas (1), Segurança Judiciária (2), do Quadro Permanente de Pessoal. O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:

a) Provas Objetivas para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para os cargos de Analista Judiciário, todas de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova Prática de apanhamento taquigráfico, somente para o cargo de Analista Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, de caráter eliminatório;

c) Prova de Capacidade Física somente para o cargo de Técnico Judiciário - área: Administrativa - especialidade: Segurança Judiciária, de caráter eliminatório.

As Provas Objetivas, a Prova Discursiva e a Perícia Médica para os candidatos que tiverem a inscrição deferida para concorrerem na condição de portadores de deficiência serão realizadas nas cidades de Barreiras-BA, Feira de Santana-BA, Ilhéus-BA, Juazeiro-BA, Salvador-BA e Vitória da Conquista-BA. A Prova Prática de apanhamento taquigráfico e a Prova de Capacidade Física serão realizadas na cidade de Salvador-BA.

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre às 10h00 do dia 1º de dezembro de 2009 até às 23h59 do dia 22 de dezembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à Internet, no período entre às 10h00 do dia 1º de dezembro até às 23h59 do dia 22 de dezembro de 2009 (horário oficial de Brasília-DF), observado o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 75,00 para Analista Judiciário, e de R$ 55,00 para Técnico Judiciário, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10h00 do dia 2 de dezembro até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2009 (horário oficial de Brasília-DF), no endereço eletrônico.

As Provas Objetivas e a Prova Discursiva para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 21 de fevereiro de 2010, no turno da manhã. Já as Provas Objetivas para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 3h30 e serão aplicadas na data provável de 21 de fevereiro de 2010, no turno da tarde.

Os locais e os horários de realização das Provas Objetivas e da Prova Discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 10 de fevereiro de 2010.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público na Central de Atendimento do CESPE/UnB - Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: