Prefeitura retifica edital do Concurso Público para Professor em Iracema - RR

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 17h30
Prefeitura retifica edital do Concurso Público para Professor em Iracema - RR

A Prefeitura Municipal de Iracema, Roraima retifica o edital do Concurso Público para o preenchimento de vagas para cargos com Nível Superior.

O edital retifica o número de questões das provas Objetivas, contendo 25 questões, que provavelmente será aplicada no dia 14 de junho de 2015. As avaliações terão as seguintes disciplinas: Português, Matemática, História, Geografia e Informática Básica, além de cinco questões de Conhecimentos Específicos.

São cinquenta vagas para Professores do Ensino Fundamental e Professores de Educação Infantil, sendo quatro são destinadas a PNE.

Os selecionados recebem salários de R$ 1.740,00 para 30 horas semanais.

Para os candidatos que moram em Iracema, Mucajaí, Caracarai, São João da Baliza, São Luiz do Anauá, Caraoebe e Rorainópolis, deverão realizar as provas na sede de Iracema - RR. Já os candidatos que residentes em Boa Vista, Bonfim, Normandia, Pacaraima, Alto Alegre, Canta, Amajari e Uiramutã farão as avaliações na cidade de Boa Vista - RR.

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Esta e a retificação anterior podem ser conferidas nos editais disponíveis abaixo da notícia em nosso site.

Compartilhe: