Prefeitura Municipal de Tremedal - BA abre inscrições para Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de 24 vagas com carga de 20h semanais.
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 às 15h48
Prefeitura Municipal de Tremedal - BA abre inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tremedal - BA anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas temporárias de excepcional interesse Público.

O período de trabalho é de 20h semanais com renumeração a ser recebida pelo aprovado no valor de R$ 1.227,67.

Ao todo são 24 vagas, sendo assim as áreas disponíveis são: Professor de Educação Infantil (3); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Multissérie (16) e Professor de Ensino Fundamental I (5).

Os requisitos mínimos exigidos é ter curso de normal superior e/ou pedagogia com habilitação para as séries iniciais do Ensino Fundamental.

As inscrições vão até dia 28 de dezembro de 2018, das 8h às 12h, e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Joaquim Gonçalves, nº 449, Tremedal - BA.

É importante ressaltar que o valor da taxa de inscrições a ser pago pelo candidato é de R$ 40,00.

O exame que está previsto para o dia 13 de janeiro de 2019, às 8h consistirá em Prova Objetiva e redação, e serão realizadas no Centro Educacional de Tremedal, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 146, Centro, Tremedal - BA.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: