Prefeitura Municipal de São João do Arraial - PI realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12h52
Prefeitura Municipal de São João do Arraial - PI realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São João do Arraial - PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo.

São disponibilizadas vagas para os seguintes cargos: Professor Especial PEJA - 1ª e 2ª Etapa - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (6) e Professor Especial PEJA - 3ª e 4ª Etapa - Anos Finais do Ensino Fundamental EJA (3).

Os contratados devem atuar na Zona Rural e Urbana, nas seguintes localidades: Região Marajá (1); Região São José (1); Região Santa Maria (1); Região de Marruazinho (1) e Sede do Município (1).

A Seleção será realizada por meio de Provas e Títulos e produção textual, e entrevista para contratação temporária, por um período de até dez meses, podendo ser prorrogado por igual período. A entrevista será realizada com os candidatos classificados na prova de títulos na data provável de 7 de março de 2019.

No ato de inscrição, cada candidato deve colaborar com dois kg de alimentos não perecíveis, a serem utilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social para doações em forma de cesta básica a famílias cadastradas como carentes no município.

As inscrições e entrega dos documentos devem ser realizadas até hoje, 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Avenida Vicente Augusto, nº. 356, Centro - Município de São João do Arraial - PI.

O prazo de validade do Teste Seletivo será de março a dezembro do ano de 2019, podendo ser prorrogado para até dez meses no ano de 2020, a contar da data de publicação do resultado final.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: