Prefeitura Municipal de Muriaé - MG prorroga as inscrições do Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos, pois foi alterado o período de inscrição.
Quarta-feira, 27 de junho de 2018 às 14h56
Prefeitura Municipal de Muriaé - MG prorroga as inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Muriaé, no Estado de Minas Gerias, prorroga o período de inscrição do Processo Seletivo que visa à contratação de Motorista de Veículos Leves e Pesados, de caráter emergencial, válido por 120 dias.

As inscrições são recebidas até o dia 28 de junho de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, sendo realizadas na Secretaria Municipal de Administração, localizada no 3º andar do Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, que fica na Avenida Maestro Sansão, nº 236, Térreo, Centro.

O profissional contratado ao cargo deve possuir Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B, C, D ou E, com anotação de Exercício de Atividade Remunerada, e nível elementar de escolaridade (antigo 5º ano do ensino fundamental completo).

Esta vaga tem remuneração no valor de R$ 1.110,44 e jornada de trabalho de 40h semanais, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

O Processo Seletivo é realizado por meio da etapa de Qualificação Técnica, na qual os candidatos devem entregar os documentos descritos no edital disponível em nosso site quando forem realizar as inscrições.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: