Prefeitura Municipal de Manoel Urbano - AC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 16h17
Prefeitura Municipal de Manoel Urbano - AC realiza novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de Professor do Ensino Fundamental I para Zona Rural (1º ao 5º Ano).

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação: Escola Francisco Chagas Aguiar (1); Escola Raimundo Martins de Oliveira (1); Escola Boa Vista (1); Escola Francisco Chagas Lino (2); Escola Ana Iracema Lima de Carvalho (1); Escola Francisco Pereira Filho (2); Escola Carlos Oliveira (1); Escola Matilde Galdino de Souza (1); Escola Maria das Dores da Silva Maia (1); Escola Izabel Ferreira Lima (1); Escola Maria Deusa Taumaturgo (1); Escola Raimunda Rosa de Souza Magalhães (1); e Escola Diva da Costa Lima (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha diploma de conclusão de curso de licenciatura plena em pedagogia.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, eferente a remuneração mensal no valor de R$ 3.591,70.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de fevereiro de 2024 a 1º de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Valério Caldas de Magalhaes, nº 296, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, na data prevista de 4 de março de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, entre os dias previstos de 13 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: