Prefeitura Municipal de Manoel Urbano - AC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Agente Educador em áreas rurais de difícil acesso; saiba como participar
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 11h39
Prefeitura Municipal de Manoel Urbano - AC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, no estado do Acre, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de 17 bolsistas com o ensino médio completo.

De acordo com o edital, as vagas são para o cargo de Agente Educador, que irão atuar na área de Educação Infantil em regime semipresencial com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil acesso.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salário correspondente ao salário mínimo vigente em regime de bolsa.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente no período de 26 de abril de 2023 a 1º de maio de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, rua Valério Caldas de Magalhães S/Nº, Centro.

A classificação dos candidatos se dará por meio de análise curricular e entrevista realizada a partir de questões elaboradas pela comissão nomeada.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da data da publicação de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: