Prefeitura Municipal de Jarú - RO anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas de estágio com carga de 30h semanais.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 15h27
Prefeitura Municipal de Jarú - RO anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Jarú - RO anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de oito Estagiários para nível superior.

Os cursos disponíveis são: Administração de Empresas (01), Direito (03), Ciências Contábeis (03), Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Engenheira Elétrica, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura, Assistente Social (01) e Farmácia.

O estágio destina-se exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior, reconhecida pelo MEC.

A carga horária de trabalho é de 30h semanais com bolsa-estágio no valor de R$ 900,00, e Auxílio-Transporte no valor de R$ 54,00.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 03 a 15 de maio de 2019, no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE www.portal.ciee.org.br.

Quanto à seleção constará de Avaliação Curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas do último semestre cursado.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério do Gestor do Município de Jarú. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: