Prefeitura Municipal de Fundão - ES anuncia Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de sete vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 17h45
Prefeitura Municipal de Fundão - ES anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Fundão - ES anuncia as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais atuantes no ramo da saúde.

O Processo Seletivo oferece sete vagas mais formação de Cadastro Reserva, sendo assim os cargo disponíveis são: Médico ESF (03); Pediatra (2) e Enfermeiro ESF (2).

O período de trabalho é de 20 a 40h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 2.793,65 ou R$ 3.645,08 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 28 de janeiro de 2019 até o dia 5 de fevereiro de 2019, das 08h às 15h (exceto sábado e domingo, observando o horário de Brasília - DF), por meio do preenchimento prévio do Formulário de Inscrição e entregue na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Luiza Gon Pratti, nº 185, Centro, Fundão - ES.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Curso superior completo em Medicina, Registro Profissional no devido Conselho de Classe e/ou Certificado de Residência Médica completa na área de Pediatria ou Curso de Especialização/Pós-Graduação na área de Pediatria ou Título de Especialista na área de Pediatria.

Quanto ao exame constará de comprovação de títulos e formalização de contrato. Após divulgação de resultados, poderão ser interpostos recursos por envelope lacrado, endereçado à comissão examinadora do Processo Seletivo e entregues na sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Luiza Gon Pratti, nº 185, Centro, Fundão - ES, das 08 às 15h do dia 12 e 13 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: