Prefeitura Municipal de Dias d' Ávila - BA divulga Processo Seletivo com 118 vagas

São 16 cargos disponíveis para profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 11h46
Prefeitura Municipal de Dias d' Ávila - BA divulga Processo Seletivo com 118 vagas

No estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Dias d' Ávila torna público o edital do Processo Seletivo com validade de oito meses para o provimento de 118 vagas de Nível Fundamental, Médio e Superior.

As oportunidades estão distribuídas em Zona Urbana e Zona Rural, nos cargos de: Especialista em Educação (10), Tradutor e Interprete de Libras (2), Cuidador de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (27), Atendente Escolar (2), Assistente de Classe (12), Oficial de Serviços Gerais - Alimentação Escolar - Merendeira (3), Auxiliar de Serviços Gerais - Serviço de Limpeza (5), Porteiro Escolar (5), Monitor de Educação Dramatizada (3), Monitor de Banda Escolar (14), Monitor de Dança (7), Monitor de Passeios Pedagógicos (2), Monitor de Música (2), Monitor de Educação Integral (16), Monitor de Artesanato (2) e Monitor de Alfabetização de Crianças com Necessidades Educacionais Especiais (6).

Os contemplados farão jus à remuneração mensal de R$ 954,00 a R$ 2.176,12, correspondente a jornada de trabalho de 20h a 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de maio de 2018, no auditório da Prefeitura Municipal de Dias d' Ávila, localizada na Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos três Poderes Luis Eduardo Magalhães, Centro. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h às 16h.

Este processo seletivo visa classificar os candidatos por meio de Análise de currículo e Títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: