Prefeitura Municipal de Cabixi - RO realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Profissionais na área da Educação.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 09h34
Prefeitura Municipal de Cabixi - RO realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cabixi - RO, divulga abertura de Processo Seletivo, destinado a contratar por tempo determinado, profissionais na área da Educação, para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, atendendo as necessidades da Creche Municipal de "Cebolinha".

O Processo Seletivo Público consistirá de uma única fase, que compreenderá a avaliação objetiva de títulos aferidos por meio de pontuações, de caráter classificatório.

O candidato aprovado e convocado a assumir a vaga, ocupará o cargo de Cuidador de Criança - Creche (4), devendo possuir Ensino Médio Completo com habilitação em Magistério e/ou Pró Infantil. A remuneração é de R$ 998,00, referente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições dever ser realizadas até o dia 06 de fevereiro de 2019, pelo e-mail inscricao_prefcabixi@hotmail.com, ou pessoalmente, no horário das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Cabixi, situado a Avenida Tamoios, nº. 4031. Para efetuar a inscrição o interessado deverá apresentar o formulário, juntamente com os documentos estabelecidos no Edital.

Prova de Títulos de caráter classificatório ocorrerá na data provável de 11 de fevereiro de 2019, com inicio às 11h, no Gabinete da Secretaria de Educação, Sede da Prefeitura Municipal de Cabixi situado a Avenida Tamoios, nº. 4031 - Centro - Cabixi - RO. Os documentos originais comprobatórios para esta etapa deverão ser anexados cópias de todos os títulos apresentados ou somente cópia autenticada em cartório.

O resultado final e a classificação serão publicados no dia 18 de fevereiro de 2019 no mural e site da Prefeitura Municipal, bem como no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, (AROM) e em jornal de grande circulação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar a homologação do resultado final.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: