Prefeitura Municipal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo em Palmares - PE

Seleção busca contratação de 14 profissionais para o Programa de Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 11h37
Prefeitura Municipal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo em Palmares - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Palmares anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 14 vagas para o cargo Educador Social, por tempo determinado.

Esta seleção oferece oportunidade para o banco de voluntário nas funções de Educador Pedagogo - 60h (4); educador Pedagogo - 75h (4) e Educadores Sociais nas áreas de Língua Portuguesa - 110h (2), Língua Portuguesa - 75 (1), Matemático - 90h (2), Matemático - 60h (1), Letramento Científico e Projeto de Vida.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC e PcD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 45 a 110 horas mensais de trabalho no Programa de Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino, referente à bolsa que varia de R$ 635,40 a R$ 1.553,20.

Para participar, os concorrentes precisam ter formação de níveis médio/magistério ou superior completo na área que deseja.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, a partir desta terça-feira (23) ao dia 29 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, seguindo os critérios estabelecidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: